Janine, Maria João e Ana Rita são as mais recentes atletas do nosso clube e jogavam anteriormente na A. F. Salão Viseu.
A elas desejamos as maiores felicidades e sucessos no nosso grupo!
Tivemos a 1ª participação no Campeonato Distrital Futsal Feminino da AF Viseu na época 2002/03. Nessa mesma época fomos campeões distritais e estivemos na Taça Nacional. Nas épocas 2006/07, 07/08, 08/09, 09/10, 10/11 e 11/12 conseguimos o hexacampeonato. Na época 2009/10 conquistámos a nossa 1ª Taça AF Viseu, feito repetido em 10/11 e 11/12. Temos por objectivos renovar a conquista desses títulos e evoluir na modalidade, apostando na formação e na divulgação do futsal feminino na região.
Resultados:
Bela vitória a nossa ante o AD Sátão! Muitos golos, boas jogadas e bom desempenho da nossa equipa. Ainda assim, muitas oportunidades falhadas. A espaços, a equipa adversária ainda mostrou alguns pormenores, mas apenas individualmente. Este jogo foi também um dia de estreia: a Xica.
Passado 1 ano e meio sensivelmente, a nossa equipa voltou a perder pontos no Campeonato Distrital. Os últimos pontos perdidos reportam-se à época de 2005/06, onde na penúltima jornada perdemos com o CRASTO em Castro Daire, perdendo também o título, já que ambos ganhámos o respectivo jogo que faltava.