Esperamos ter ajudado o GCA Donas na sua preparação do campeonato. A eles os nossos votos de sucesso futuro e obrigado pelo convite para poder participar da vossa festa.
Domingo, 19 Outubro, 16h30
Pavilhão de Valverde
GCA Donas vs Unidos Estação 1-5
Tivemos a 1ª participação no Campeonato Distrital Futsal Feminino da AF Viseu na época 2002/03. Nessa mesma época fomos campeões distritais e estivemos na Taça Nacional. Nas épocas 2006/07, 07/08, 08/09, 09/10, 10/11 e 11/12 conseguimos o hexacampeonato. Na época 2009/10 conquistámos a nossa 1ª Taça AF Viseu, feito repetido em 10/11 e 11/12. Temos por objectivos renovar a conquista desses títulos e evoluir na modalidade, apostando na formação e na divulgação do futsal feminino na região.
Vai iniciar-se a época 2008/2009 do Campeonato Distrital de Futsal Feminino da A.F. Viseu. Neste sábado, 4 de Outubro, iremos a Viseu defrontar o Lusitano Vildemoinhos, equipa estreante na modalidade e no feminino.
Fizemos a nossa apresentação e entrega das faixas de campeãs no passado sábado, dia 27 de Setembro. O clube convidado foi o Ac. Alves Roçadas (Vila Real), 2º classificado da época passada na A.F. Vila Real.
Quanto ao jogo de apresentação, defrontámos a equipa do Ac. Alves Roçadas e proporcionámos um bom jogo a quem estava a assistir. Com duas partes distintas, acabámos por levar de vencida o jogo por 3-2.
O III Torneio Vila de S. Pedro do Sul teve como grande vencedor este ano a equipa do Padernense Clube (Algarve). Em 2º lugar ficou a equipa do CRI Alhadense (Figueira da Foz) e os Unidos da Estação em 3º.
Foram realizados há umas horas os sorteios relativos ao Campeonato Distrital de Futsal Feminino e à Taça da A.F. Viseu (prova que se realizará pela 1ª vez).