
Mais uma vez a nossa Maria esteve nos trabalhos da Selecção Nacional Sub-19 às ordens de Mónica Jorge. O estágio decorreu em Anadia entre os dias 16 e 19 de Março e teve como objectivo preparar o apuramento para o Campeonato Europeu.
Tivemos a 1ª participação no Campeonato Distrital Futsal Feminino da AF Viseu na época 2002/03. Nessa mesma época fomos campeões distritais e estivemos na Taça Nacional. Nas épocas 2006/07, 07/08, 08/09, 09/10, 10/11 e 11/12 conseguimos o hexacampeonato. Na época 2009/10 conquistámos a nossa 1ª Taça AF Viseu, feito repetido em 10/11 e 11/12. Temos por objectivos renovar a conquista desses títulos e evoluir na modalidade, apostando na formação e na divulgação do futsal feminino na região.
Este será a nossa última jornada da época 2008-2009, já que iremos folgar na última. Terminaremos a nossa participação no Campeonato Distrital de Futsal Feminino a defrontar a equipa do Penedono, a única que nos derrotou na época passada, mas equipa ante a qual nos sagrámos campeãs no ano passado. Irá ser por certo um bom jogo.
Nesta jornada defrontámos o 2º classificado e vencemos por 5-2. Foi uma vitória importante, porque nos permitiu ganhar vantagem sobre o nosso perseguidor. Num bom jogo das duas equipas, estivemos muito bem, principalmente na 1ª parte, e conquistámos mais 3 pontos nesta importante caminhada.
Defrontamos hoje a equipa do Lusitano de Vildemoinhos no arranque da 2ª volta do Campeonato Distrital de Futsal Feminino da AF Viseu. O jogo será às 20h30 no Pavilhão Municipal de S. Pedro do Sul.