25 novembro 2013

Carbelrio VS Unidos da Estação - Taça Distrital

A 23 de Novembro de 2013, a Associação Unidos da Estação deslocou-se até ao Sátão onde defrontou a equipa do Carbelrio para a Taça Distrital.
Após duas semanas de paragem, devido à ausência de 8 jogadoras por estarem na Seleção sub 21, os Unidos da Estação deparam-se com as meninas do Sátão, conhecendo, à partida, que seria um jogo bastante renhido e complexo.


A partida iniciou-se e ambas as equipas procuravam alcançar a baliza adversária, demonstrando concentração e vontade de vencer este encontro! A primeira equipa que conseguiu faturar e festejar um golo, foi a equipa do Carbelrio, começando então a ganhar a partida por 1 - 0.



As meninas de São Pedro do Sul, após sofrerem o golo, não baixaram a cabeça e mostraram querer virar o resultado! Assim, alguns minutos depois, a equipa dos Unidos da Estação, deu um grande arranque conseguindo pontapear e furar a baliza de Magda! Com o jogo empatado (1-1), ambas as equipas continuaram a demonstrar um grande querer para não serem eliminadas da Taça Distrital.


Ainda antes do intervalo, os Unidos da Estação conseguiram levar avante o jogo e assinalar no marcador 1 - 2, colocando-se à frente neste partida! No entanto, o Carbelrio não se deixar ficar e mostrou ter vontade, sendo ambiciosas, conseguindo empatar o jogo por 2 - 2 mantendo assim o marcador até ao intervalo.






Depois do intervalo, as equipas voltaram a pisar o campo, tendo tido tempo para refletir sobre os erros cometidos e na melhor maneira de sair deste encontro como vencedoras. As meninas do Sátão entraram com toda a força, conseguir atingir a baliza de Sara cerca de 3 minutos após o início da partida, deixando as jogadoras dos Unidos da Estação bastante desconcentradas!


Ainda com cerca de 16 minutos para poder dar a volta ao marcador, a equipa de São Pedro do Sul demonstrou algumas fragilidades, bem como erros benéficos para a equipa adversária! Apesar de terem tido bastante tempo e várias oportunidades para modificar o marcador, as meninas dos Unidos não conseguiram sair vencedoras desta partida, sendo eliminadas da Taça Distrital!


Apesar desta derrota, os Unidos da Estação, como boa equipa que são, irão continuar a treinar, com as orientações do Mister Pinheiro, a fim de melhorar cada vez mais para vencer o que ainda há por vencer.
Foi um jogo renhido, difícil para ambas as equipas, no entanto, o Carbelrio levou a melhor e pode seguir em frente na Taça Distrital. 
Felicitam-se ambas as equipas!