23 outubro 2013

Lusitano Futebol Clube VS Associação Unidos da Estação - Campeonato Distrital

A 19 de Outubro de 2013, a equipa dos Unidos da Estação teve o seu terceiro encontro no Campeonato Distrital, no Inatel, em Viseu, na casa do Lusitano.

O jogo iniciou-se de forma muito calma, no sentido em que ambas as equipas demonstraram estar seguras do que estavam a fazer.








A primeira parte deste encontro foi controlada pela equipa das meninas de são Pedro do Sul, pois conseguiram ser as primeiras a marcar e a manter um resultado favorável à sua equipa, estando sempre a ganhar. O marcador, aquando do intervalo, apontava o resultado de 3 – 0, a favor dos Unidos da Estação.



Após o término do intervalo, ambas as equipas entraram com muita mais força, o jogo tornou-se mais intenso e mais corrido do que na primeira parte. As meninas da equipa do Lusitano, após terem marcado um golo à nossa equipa, mostraram mais querer tentando sempre atingir a baliza da equipa adversária!










Depois das notícias que circularam durante a semana em como este seria o jogo grande da jornada, tendo sido quase atribuído o favoritismo à equipa adversária, assim, esperava-se do Lusitano um jogo mais intenso e renhido. Apesar de um ou outro "susto", a nossa equipa teve sempre o jogo controlado, saindo vitoriosa por 5 - 1.