15 outubro 2013

Associação Unidos da Estação VS Grupo Desportivo e Cultural de Penedono - Campeonato Distrital

A 11 de Outubro de 2013, no Pavilhão Municipal de São Pedro do Sul, os Unidos da Estação disputaram a segunda jornada para o Campeonato Distrital contra a equipa de Penedono.


A partida iniciou-se de forma equilibrada, no sentido em que ambas as equipas mostraram ter os objetivos bem delineados com vista a alcançar a vitória. É do conhecimento geral que iria ser um jogo duro, por antecedentes da época passada.


A equipa de São Pedro do Sul estreou-se no marcador, tendo sido Paula Morais a primeira a sentir o "sabor do golo". Apesar de sofrer o golo, a equipa adversária continuou a jogar para vencer! No entanto, os Unidos da Estação conseguiram levar o marcador a apontar o 3 - 0.











Apesar de estar a vencer por 3 bolas a 0, as meninas de São Pedro do Sul acabaram por sofrer 2 golos! A equipa de Penedono mostrou ser capaz de "enfrentar" a nossa equipa conseguindo atingir a nossa baliza.
As duas equipas mostraram um grande crer, lutando pela vitória.


É importante que a nossa equipa aprenda a reconhecer as suas falhas em cada jogo, para assim conseguir alcançar todos os seus objetivos, nomeadamente, chegar ao primeiro lugar sem derrotas!
Parabéns às duas equipas pela exibição.