30 janeiro 2014

A 25 de janeiro de 2013, decorreu a décima terceira jornada do Campeonato Distrital na qual a Associação Unidos da Estação se deslocou até ao Pavilhão Municipal do Sátão, para o encontro com o Carbelrio às 15h00.


Esperava-se um jogo difícil, pois as adversárias mostraram grande vontade de vencer às atletas de S. Pedro do Sul. No entanto, ninguém adivinhava que o jogo seria “impróprio para cardíacos”!


A partida iniciou-se e ambas as equipas colocaram em campo toda a vontade de vencer, porém, após um erro imperdoável da guarda-redes dos Unidos, o Carbelrio atinge a baliza e concretiza o 1 – 0! Completamente motivadas e confiantes na vitória, as atletas do Sátão deram imensa luta às nossas meninas! No entanto, Bruna Morais, aos 9:37 consegue perfurar a baliza de Magda, guarda-redes da equipa do Sátão!




Ainda antes do intervalo, ambas as equipas mostraram não estar contentes com o empate de 1 – 1 e batalharam por mais um golo! Nisto, foram as meninas do Carbelrio quem conseguiu, em primeiro, marcar o golo do desempate, levando o marcador ao 2 – 1! Apesar deste segundo golo sofrido, os Unidos não arredaram pé e conseguiram igualar a partida antes do intervalo. Assim, o encontro seguiu para o intervalo com 2 – 2!



Após a pausa, convictas em vencer a partida, ambas as equipas regressam ao campo prontas para a luta pela vitória! Com grande esforço, as atletas do Sátão conseguiram passar o meio campo defensivo e atingir, mais uma vez, a baliza das meninas de São Pedro do Sul, tendo em posse, após este terceiro golo, a vitória desta partida! No entanto, após inúmeros remates, e mesmo nas últimas milésimas de segundo da partida, após um canto a favor dos Unidos e uma grande confusão mesmo em frente à baliza de Magda, os Unidos conseguem empatar a partida, somando assim mais ponto e mantendo-se na frente da tabela!




Em suma, resumiu-se num jogo bastante renhido e sofrido, pelo que se felicitam ambas as equipas pela excelente exibição!