23 janeiro 2014

Associação Unidos da Estação VS Lusitano Vildemoinhos - Campeonato Distrital

Na passada sexta feira, os Unidos da Estação receberam em casa a equipa de Vildemoinhos, o Lusitano, pelas 20h30.
Foi o Lusitano quem no ano passado conseguiu tirar pontos aos Unidos da Estação, fazendo com que não fossem campeãs pela sétima vez consecutiva. Desta forma, aguardava-se um jogo bastante disputado!



A partida iniciou-se com Samanta Martins na nossa baliza, Tatiana Correia, Lígia Rocha (capitã e sub-capitã respetivamente), Salomé Féliz e Daniela Aguiar! Tal como referido, o jogo mostrou-se renhido e competitivo durante a primeira parte deste encontro! As nossas jogadoras mostraram querer alcançar as redes adversárias bem como estas lutaram para atingir as nossas, no entanto, foi quase no fim da primeira parte que Bruna Dias, num canto, conseguiu dirigir a bola, de cabeça, para dentro da baliza adversária!



Após o intervalo e com o marcador a apontar o 1 – 0, os Unidos da Estação procuraram recuperar o “tempo perdido” na primeira parte e entraram a todo gás, fixando a baliza de modo a acumular mais uma vitória neste campeonato. As adversárias não baixaram os braços e dificultaram bem a vida das nossas atletas, nomeadamente, a guarda-redes que concretizou várias defesas!



Nesta segunda parte, logo nos primeiros minutos, foi Salomé Félix quem fez o 2 – 0 numa jogada de um para zero! Foi após este segundo golo no início da segunda parte que as nossas jogadoras conseguiram, passo a passo, levar o marcador ao 5 – 0 na final deste encontro.













Assim, presenciámos mais uma vez, um bom encontro entre duas equipas praticantes de futsal! Parabéns às duas equipas!