03 janeiro 2014

G. D. Oliveira de Frades VS A. Unidos da Estação - Campeonato Distrital

28 de dezembro de 2013, recuperando um jogo em atraso, os Unidos da Estação enfrentam a equipa de Oliveira de Frades no Pavilhão em Ribeiradio.




Após a derrota contra o Ossela e em época festiva, os Unidos da Estação recuperaram forças e deram continuidade ao Campeonato Distrital. Preparadas para o início da partida, as meninas de São Pedro do Sul começaram o jogo de forma subtil e com ritmo baixo.




Com o decorrer do jogo, a nossa equipa foi elevando o ritmo e consequentemente o marcador começou a funcionar, 0-1 pela Daniela Aguiar em remate de pé esquerdo e de meia distância.
O jogo manteve sempre uma toada não muito alta e tendo em conta que a equipa adversária jogava com defesa baixa e bastante fechada e procurando apenas atacar em transições ou em bolas diretas da guarda-redes, tornava-se mais difícil “furar” o bloco defensivo da mesma.
No entanto, fomos para o intervalo a ganhar 0-2 (golo de Bruna Dias).





2ª Parte manteve-se a mesma história e apesar de termos tido jogadas muito boas, onde o nosso domínio era incontestável, continuámos também muito perdulárias. Mas em mais uma jogada de envolvimento voltámos a marcar pela Bruna Dias (0-3) e sem muita história o 0-4 e o 0-5 através da Daniela Aguiar surgiram sem grande surpresa.






Assim a equipa dos Unidos da Estação cumpriu o objetivo sem grande brilhantismo, a vitória, mantendo-se assim no final da 1ª volta do campeonato distrital de Viseu, em 1º lugar com um avanço de 3 pontos para o 2º lugar.