17 janeiro 2014

G.D. de Penedono VS Associação Unidos da Estação - Campeonato Distrital

A 11 de janeiro de 2014, os Unidos da Estação deslocam-se até Penedono para uma partida de futsal com as adversárias para o Campeonato Distrital.
Esperava-se um jogo duro e renhido, pois foi a equipa de Penedono quem conseguiu caminhar à frente das meninas de São Pedro do Sul no ano passado, tirando-lhe o título de Camopeãs!


O jogo iniciou-se e ambas as equipas colocaram as garras de fora e demonstraram a sua vontade de vencer, tentanto sempre alcançar a baliza adversária! Desta forma, assistiu-se a uma primeira parte bastante disputada,  no entanto, foram as atletas do Grupo Desportivo de Penedono que conseguiram atingir as redes guardadas por Samanta Martins, levando o marcador a apontar o 1 – 0! O jogo assim se manteve até ao intervalo.



Após o intervalo, os Unidos da Estação recuperaram força e logo no início desta segunda parte conseguiram, através de uma valente jogada, alcançar a baliza adversária duas vezes (quase) seguidas, conseguindo levar o marcador a apontar 2 – 1 a favor das meninas de São Pedro do Sul.



Não querendo ficar-se por ali, os Unidos da Estação voltaram a deixar tudo em campo mostrando querer sempre mais! E assim foi, as nossas atletas conseguiram por mais duas vezes perfurar a baliza de Hermínia levando consigo a vitória para casa!
 











Os Unidos da Estação permanecem no Campeonato Distrital sem nenhuma derrota, estando por isso em primeiro lugar da tabela!








Felicitam-se ambas as equipas pela exibição em campo neste dia 11 de janeiro!